Task+

Funcionalidades

Mais colaboração, menos retrabalho: conecte pessoas, informações e processos em um só lugar.

A funcionalidade de Colaboração do Task+ foi pensada para empresas que desejam trabalhar de forma mais organizada, transparente e eficiente. Com recursos como agendas compartilhadasenvios de arquivos, comunicados internos, documentos centralizados, atas de reunião, controle de acessos e senhas compartilhadas, sua equipe se mantém alinhada, com todas as informações acessíveis e seguras em um único lugar. Tudo isso para fortalecer a comunicação entre áreas, facilitar o compartilhamento de conhecimento e estimular uma cultura colaborativa e produtiva.

Agendas de Compromissos

 

 

Gestão de Documentos Centralizada

Atas de Reunião

 

Envios e Protocolos

 

Comunicados

 

Painel do Cliente

 

Ferramentas desenvolvidas para organizar e descomplicar o seu dia a dia!

Tarefas e Projetos

Tarefas, Projetos, Quadro Kanban, Controle de Tempo, Templates, Tarefas Recorrentes, Automação em Tarefas.

Tarefas e Projetos

Gerenciar Tarefas e Projetos nunca foi tão fácil
Ver mais sobre

Fluxos de Trabalho

Processos, Templates, Cards, Checklists, Kanban, Recorrência, POP, Fluxos e Automações.

Fluxos de Trabalho

Fluxos de Trabalho Automatizados!
Ver mais sobre

CRM

CRM, Funil de Vendas, Pós-Vendas, Onboarding de Clientes, Sucesso do Cliente, Churn/Rescisões.

CRM

CRM: Centralize todas as interações com clientes
Ver mais sobre

Comunicação

Chat, Fluxos, Chatbot, Respostas Rápidas, Etiquetas, Contatos, Centralização de Atendimentos e Chat Interno.

Chat de Bate-Papo

Comunicação eficiente é a chave para o sucesso
Ver mais sobre

Colaboração

Agenda, Envios e Protocolos, Tickets, Comunicados, Atas de Reunião.

Colaboração

Transforme a colaboração em um processo fluído e integrado
Ver mais sobre

Integrações

Integrações: WhatsApp, Instagram, Facebook, E-mails, Google Agenda, entre outros.

Integrações

Centralize informações por meio de Integrações
Ver mais sobre

Experimente agora mesmo e surpreenda-se:

Experimente agora mesmo e surpreenda-se:

Ainda tem dúvidas?
Ligamos para você:

FAQ

PERGUNTAS FREQUENTES PARA

COLABORAÇÃO

O módulo de Colaboração do GB Gestor é uma ferramenta integrada que facilita o trabalho em equipe, permitindo que os membros da equipe compartilhem informações, documentos e trabalhem juntos em projetos e tarefas de forma eficiente e organizada.

As principais funcionalidades incluem a criação de workspaces colaborativos, compartilhamento de documentos, edição colaborativa em tempo real, comentários e feedbacks em tarefas e documentos, gestão de permissões de acesso e integração com outras ferramentas de produtividade.

Para criar um workspace colaborativo, acesse o módulo de Colaboração, clique em “Novo Workspace” e preencha os detalhes necessários, como nome do workspace, descrição e membros da equipe que participarão. Depois, clique em “Criar” para configurar o workspace.

Sim, você pode compartilhar documentos e arquivos facilmente no módulo de Colaboração. Basta fazer upload dos arquivos no workspace ou na tarefa específica e definir as permissões de acesso para os membros da equipe.

A edição colaborativa em tempo real permite que vários membros da equipe trabalhem simultaneamente em um mesmo documento ou tarefa. As alterações são atualizadas instantaneamente, facilitando a colaboração e garantindo que todos estejam na mesma página.

Sim, o módulo de Colaboração permite que você deixe comentários e feedbacks diretamente em tarefas e documentos. Isso facilita a comunicação e o acompanhamento do progresso, além de permitir que todos os envolvidos estejam cientes das observações e sugestões.

Você pode gerenciar as permissões de acesso ao configurar um workspace ou ao compartilhar documentos e tarefas. É possível definir quem pode visualizar, editar ou comentar em cada item, garantindo que as informações sejam acessadas apenas por quem tem autorização.

Sim, o módulo de Colaboração pode ser integrado com outras ferramentas de produtividade, como calendários, sistemas de gestão de projetos e plataformas de comunicação. Isso permite um fluxo de trabalho mais coeso e eficiente.

O módulo de Colaboração melhora a produtividade ao centralizar todas as atividades colaborativas em um único lugar, facilitando o acesso a informações e documentos, promovendo a comunicação eficiente e permitindo a edição colaborativa em tempo real.

Sim, o módulo de Colaboração oferece ferramentas para acompanhar o progresso das atividades, como dashboards, relatórios e notificações. Isso permite que os gestores monitorem o andamento dos projetos e tarefas, identificando possíveis atrasos e ajustando o planejamento conforme necessário.

Faça parte desta experiência

Um sistema de gestão completo, fácil de mexer e simples para emitir documentos fiscais. Seja no trabalho ou em movimento.

Ao enviar eu concordo com os Termos e Política de Privacidade.

Escolha o sistema e Teste Grátis:

Selecione um sistema para entrar: