Venda com mais controle e atenda com mais agilidade.
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Organize suas negociações, agilize os atendimentos e aumente a satisfação do cliente.
Com o Task+, equipes de vendas e atendimento trabalham com mais agilidade, clareza e colaboração. Através de um CRM visual, fila inteligente de atendimento via WhatsApp, automação de follow-ups, e histórico completo de interações, sua empresa melhora a gestão de oportunidades, acelera o tempo de resposta e aumenta a eficiência no relacionamento com o cliente.
Visualize o funil de vendas e acompanhe cada etapa da negociação em tempo real.
Distribua mensagens por filas e integre o WhatsApp ao fluxo de trabalho.
Mantenha todas as interações registradas, reduzindo falhas e retrabalho.
Monitore desempenho com relatórios de conversão, tempo de resposta e volume de atendimento.
Com o CRM visual, sua equipe sabe exatamente o status de cada negociação.
A fila de atendimento e os chats integrados organizam as conversas em um único lugar.
Com dashboards e relatórios, o gestor acompanha tudo com dados confiáveis e em tempo real.
Junte-se aos mais de 2 mil usuários no mundo todo.
Comece com o pé direito!
Nossa equipe te acompanha desde o primeiro acesso, ajudando na implantação completa do sistema e adaptação à sua realidade.
Ajudamos você a estruturar fluxos personalizados, configurar automações e organizar os processos da sua empresa diretamente no Task+.
Fale com nossa equipe sempre que precisar. Oferecemos suporte ágil via WhatsApp, e um Central de Ajuda, com orientações práticas e acompanhamento de perto.
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Ligamos para você:
PERGUNTAS FREQUENTES PARA
EQUIPES DE VENDAS E ATENDIMENTO AO CLIENTE
O Task+ organiza seu pipeline de vendas, automatiza follow-ups e centraliza informações, permitindo que sua equipe foque em vender mais e melhor.
Sim, com o CRM integrado você acompanha desde o primeiro contato até o pós-venda, mantendo todo histórico centralizado e acessível.
Sim! Automatize notificações, follow-ups e lembretes para garantir que nenhuma oportunidade comercial seja perdida.
Sim, com o painel Kanban você tem uma visão clara e rápida do andamento das negociações, identificando oportunidades e gargalos com facilidade.
Toda comunicação com clientes e equipes fica centralizada diretamente nas negociações ou atendimentos, evitando ruídos e perda de informações importantes.
Sim, o Task+ oferece dashboards e relatórios completos, facilitando a análise de performance e a tomada de decisões estratégicas.
Sim! O Task+ otimiza o atendimento com histórico completo das interações, permitindo um atendimento rápido, eficiente e personalizado.
Sim, o Task+ possui integrações com ferramentas populares como WhatsApp, e-mail, Google Agenda e Slack, agilizando ainda mais sua operação.
Com respostas mais rápidas, atendimento personalizado e processos organizados, seus clientes recebem uma experiência muito mais positiva e eficiente.
É simples! Basta clicar no botão “Experimente Grátis”, criar sua conta e começar imediatamente a potencializar as vendas e o atendimento ao cliente.
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