Task+

Sistema de Gestão para Varejistas!

111

Mais controle sobre imóveis, processos otimizados e clientes bem atendidos!

Com o Task+, sua imobiliária ou equipe de gestão de propriedades pode organizar atendimentos, acompanhar negociações, automatizar vistorias e manter todas as informações centralizadas em um único sistema.

Design sem nome (27)

Quero organizar minha loja varejista

Transforme a sua empresa com soluções específicas!

Entendemos as necessidades específicas do setor varejista e oferecemos soluções tecnológicas que ajudam a otimizar a gestão do seu negócio, aumentar a eficiência operacional e melhorar a experiência do cliente. Nossos sistemas são projetados para atender desde pequenas lojas até grandes redes de varejo, proporcionando ferramentas essenciais para o sucesso no mercado competitivo de hoje.

Processos automatizados para gerenciar a sua loja varejista!

Eficiência Operacional

Automatize processos e reduza o tempo gasto em tarefas administrativas, permitindo que sua equipe se concentre no atendimento ao cliente.

Controle Financeiro

Mantenha suas finanças sob controle com ferramentas avançadas de gestão financeira, garantindo a saúde financeira da sua loja varejista.

Melhoria no Atendimento ao Cliente

Ofereça um atendimento de qualidade com um histórico completo de serviços e ferramentas de comunicação eficientes.

Decisões Baseadas em Dados

Tome decisões mais informadas com relatórios detalhados e análises em tempo real, melhorando a gestão e a rentabilidade do seu negócio.

Box de Ferramentas automatizadas para gerenciar lojas varejistas!

Soluções de Gestão para Varejistas

Transforme a sua Gestão com a Gestbox!

Implementar as soluções da Gestbox traz diversas vantagens para varejistas, como controle integrado de operações, desde estoque até finanças, proporcionando uma visão completa do desempenho da loja.

automatização do controle de estoque evita rupturas e excessos, enquanto a gestão financeira rigorosa facilita o controle do fluxo de caixa e a emissão de relatórios detalhados.

A compatibilidade com dispositivos móveis oferece flexibilidade e agilidade, e a integração com outras plataformas garante processos mais fluidos.

Relatórios detalhados permitem decisões baseadas em dados concretos, e o suporte técnico especializado, junto com a segurança avançada, assegura uma implementação tranquila e a proteção das informações do negócio.

Processos automatizados para gerenciar a sua loja varejista!

PDV - Ponto de Venda

O PDV da Gestbox para Lojas Varejistas oferece um sistema de ponto de venda intuitivo e eficiente, que agiliza o processo de checkout, integra-se ao controle de estoque em tempo real e proporciona uma experiência de compra fluida e satisfatória para os clientes.

Controle de Estoque

A funcionalidade de Controle de Estoque da Gestbox para Lojas Varejistas permite uma gestão precisa e automatizada dos produtos, evitando rupturas e excessos, e garantindo que você sempre tenha os itens certos disponíveis para seus clientes

Gestão Financeira

O Controle Financeiro da Gestbox para Lojas Varejistas oferece um controle abrangente das finanças, incluindo fluxo de caixa, contas a pagar e a receber, e relatórios detalhados, permitindo uma tomada de decisão mais informada e estratégica.

Ferramentas desenvolvidas para organizar e descomplicar o seu dia a dia!

Tarefas e Projetos

Tarefas, Projetos, Quadro Kanban, Controle de Tempo, Templates, Tarefas Recorrentes, Automação em Tarefas.

Tarefas e Projetos

Gerenciar Tarefas e Projetos nunca foi tão fácil
Ver mais sobre

Fluxos de Trabalho

Processos, Templates, Cards, Checklists, Kanban, Recorrência, POP, Fluxos e Automações.

Fluxos de Trabalho

Fluxos de Trabalho Automatizados!
Ver mais sobre

CRM

CRM, Funil de Vendas, Pós-Vendas, Onboarding de Clientes, Sucesso do Cliente, Churn/Rescisões.

CRM

CRM: Centralize todas as interações com clientes
Ver mais sobre

Comunicação

Chat, Fluxos, Chatbot, Respostas Rápidas, Etiquetas, Contatos, Centralização de Atendimentos e Chat Interno.

Chat de Bate-Papo

Comunicação eficiente é a chave para o sucesso
Ver mais sobre

Colaboração

Agenda, Envios e Protocolos, Tickets, Comunicados, Atas de Reunião.

Colaboração

Transforme a colaboração em um processo fluído e integrado
Ver mais sobre

Integrações

Integrações: WhatsApp, Instagram, Facebook, E-mails, Google Agenda, entre outros.

Integrações

Centralize informações por meio de Integrações
Ver mais sobre

Clientes satisfeitos

Todos os dias ajudamos milhares de usuários a serem mais produtivos

Junte-se aos mais de 2 mil usuários no mundo todo.

Usuários Cadastrados
+ 0
Empresas Beneficiadas
+ 0
de Satisfação dos Clientes
+ 0 %
Ferramentas Integradas
+ 0
Tempo gasto com processos
- 0 %

SUPORTE

Nossa equipe está pronta para auxiliá-lo durante todo o processo de implantação e treinamentos.

Implantação Guiada

Comece com o pé direito!
Nossa equipe te acompanha desde o primeiro acesso, ajudando na implantação completa do sistema e adaptação à sua realidade.

Configuração de Fluxos e Processos

Ajudamos você a estruturar fluxos personalizados, configurar automações e organizar os processos da sua empresa diretamente no Task+.

Central de Ajuda​ e Suporte

Fale com nossa equipe sempre que precisar. Oferecemos suporte ágil via WhatsApp, e um Central de Ajuda, com orientações práticas e acompanhamento de perto.

Experimente agora mesmo e surpreenda-se:

Experimente agora mesmo e surpreenda-se:

Ainda tem dúvidas?
Ligamos para você:

FAQ

PERGUNTAS FREQUENTES PARA

IMOBILIÁRIAS & GESTÃO DE IMÓVEIS

O Task+ permite criar fluxos para cada imóvel ou cliente, com acompanhamento de visitas, negociações, manutenções e contratos, tudo de forma visual e organizada.

Sim! Você pode usar o CRM do Task+ para registrar, acompanhar e qualificar todos os leads e clientes em diferentes etapas da jornada de compra ou locação.

Sim. Você pode criar agendas específicas, automatizar lembretes e visualizar a disponibilidade e compromissos da equipe em tempo real.

Através da centralização de comentários, arquivos e histórico em cada tarefa, mantendo todas as informações organizadas e acessíveis por quem precisa.

Sim. É possível anexar todos os documentos importantes diretamente às tarefas ou cards dos imóveis, facilitando o acesso e o compartilhamento seguro.

Sim. Você pode criar um fluxo específico de manutenção preventiva ou corretiva, definindo responsáveis, prazos e acompanhando cada etapa.

Sim. Com relatórios e dashboards, é possível visualizar indicadores de visitas realizadas, imóveis negociados, tempo médio de fechamento e muito mais.

Sim. O sistema é flexível e pode ser personalizado para atender tanto imobiliárias focadas em vendas quanto em locação e administração de propriedades.

Sim. É possível criar acessos personalizados para corretores externos ou parceiros, com permissões controladas para visualização e atualização de informações.

Acesse o site, clique em “Experimente Grátis”, crie sua conta e comece a estruturar sua operação imobiliária com mais organização, agilidade e controle.

Faça parte desta experiência

Um sistema de gestão completo, fácil de mexer e simples para emitir documentos fiscais. Seja no trabalho ou em movimento.

Ao enviar eu concordo com os Termos e Política de Privacidade.

Escolha o sistema e Teste Grátis:

Selecione um sistema para entrar: